10 março 2014

Resenha Naked 3 - Por Raquel Guimarães

Olá meninas tudo bem?
A Urban Decay lançou no final do ano passado a paleta naked 3, ela segue os tons neutros e básicos, só que agora com tons rosados, o que faz essa paleta ser a mais linda que já vi. rsrs

Quem me acompanha aqui a mais tempo sabe que eu tenho a Naked 1 e a 2 ( réplica ) e a Naked Basics (original). Todas eu comprei na ALIKKA VS , inclusive a naked 3 (original). 
A minha primeira paleta naked, foi a 2, e em seguida eu ganhei da Alikka a naked 1. Eu queria muito ter comprado a naked 1 original, mas quando a Urban Decay lançou a Basics, eu fiquei muito animada, por serem cores totalmente neutras, o que na verdade eu uso mais.


Quando eu vi a naked 3 , eu fiquei encantada com os tons rosadinhos/aroxeados,  apesar dela ser uma paleta nude, tem tons diferentes das outras, por isso achei que valia a pena comprar, e eu não achei cores parecidas em outras paletas que eu tenho.


A embalagem é totalmente diferente , é mais resistente que a naked 1, mas é bem parecida com a naked 2.
O que diferencia, são essas ondulações na lata, o que eu achei lindo.


Uma coisa que  diferencia as paletas originais da Naked é o primer que acompanha. Dessa vez a Urban Decay colocou as amostras em saches , o que eu não gostei muito.
E pelo que entendi são 4 primes diferentes,  Orginal, eden, sin e anti-aging .


São 12 cores que vão do mais claro ao mais escuro, puxando para o rosado e um pouco de cobre, cores que podem ser usadas tanto durante o dia , quanto a noite. A paleta tem apenas 3 tons opacos, a strange, limit e a Nooner, o restante tem acabamento acetinado/cintilante , super pigmentas e com ótima fixação.


Minha opinião: Essa paleta é linda e tem essa pegada romântica que eu adoro. Agora se você prefere cores mais neutras , essa paleta não é para você.
Se você não tem nenhuma naked , mas quer comprar essa paleta, e esta na dúvida entre as outras, eu indico comprar a naked basics, se o seu caso for por causa dos tons neutros. A naked basic tem esse tons neutros versáteis que se adaptam em qualquer tom de pele. E também tem o fato do valor ser mais barato. No meu caso comprei todas as paletas aqui no Brasil ( o que é mais caro ), mas a naked bascis por ser menor é mais barata, se eu não me engano paguei R$115,00 por ela.
E na naked 3 R$239,00.

Por hoje é isso meninas, espero muito que tenham gostado da resenha. Deixem nos comentários a opinião de você, é muito importante pra mim.
Qualquer dúvida é só perguntar :)
Super beijo e até mais...tchau, tchau!!


4

4 comentários:

  1. Super amei a resenha, e faz um tempo que to querendo comprar uma paleta da naked... valeu pelas dicas Quel.. bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, que bom que gostou :) Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, estou enlouquecida querendo essa naked, de todas para mim essa é a mais perfeita =)! Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, a qualidade é excelente e esta linda demais :)

      Excluir

Copyright 2014 - QuelGuimarães.com - Todos os direitos reservados.