Como Recuperar Máscara de Cílios Seca - Por Bruna Noronha

11:15

Olá Meninas,aqui quem escreve é a BRUNA do canal no youtube AFLORANDO,
tudo bem?Bom,hoje a dica do dia,vai ser para aquelas que amam maquiagem,aquelas que amam criar,amam colecionar,amam comprar,amam guardar,para as loucas da maquiagem em geral,como eu,hahaha.

Eu sempre gostei de ter minhas maquiagens,não podia ver a Taciele Alcolea falando de algo que eu já queria e comprava rs.Muita coisa eu usava e muita coisa eu guardava e quando eu ia ver,ja tinha quebrado,não me agradava mais e por ai vai.
Depois que eu me formei como maquiadora as coisas só pioraram rs,comecei comprar produtos em quantidade,para diversos tipos de pessoas e conclusão muita coisa eu não uso ou acabo deixando estragar,isso é horrível para quem ama maquiagem,mas para uma profissional isso é muito comum.E como faço parte dos dois grupos,sempre fico muito triste.

Mas graças a Internet aprendi a salvar muita coisa,acredito que muitas meninas já sabem a técnica de recuperar,pó compacto,sombra,blush,(se não souberem eu trago no próximo post).
E uma técnica que aprendi para recuperar um item de maquiagem que amei descobrir e me salvou demais,foi a técnica de como recuperar Máscara de cílios.

Não tem erro é você esquecer de fechar a Máscara de cílios que ela já engrossa e como eu vivo com pressa,isso acontece muito :/.
Então para quem deixa acontecer isso como eu,ou apenas quer usar mais um pouco daquela máscara que você ama,ou tem o azar de comprar uma máscara já quase seca (que ódio) rs anota as dicas;

Máscara de Cílios lavável :
Para estes tipos de produtos que NÃO são a prova d’água a solução pode ser você colocar uma ou duas gotinhas de soro fisiológico ou colírio dentro do rímel e mexer muito bem o pincel ali dentro até que fique com a textura desejada. Você pode também colocar o seu rímel em banho maria até ele amolecer, mas cuidado para a água não estar fervendo por causa do plástico da embalagem, apenas água quente basta!  

Máscara de Cílios a prova d' água :
No caso das máscaras que são a prova d’água o indicado é colocar uma ou duas gotinhas de óleo mineral dentro da embalagem e mexer bem o pincel. Você também pode tentar coloca-lo em banho maria.

Lembrando que você não pode utilizar dessa técnica por muito tempo pois com o tempo o produto pode acumular bactérias e com isso pode causar infecções e vários problemas graves em seus olho.
São dicas para te salvar,durante um curto período,ou amolecer o produto novo que por descuido ficou seco.


Então é isso meninas eu espero que tenham gostado,
não se esqueçam de visitar o meu canal: AFLORANDO
Beijos e até a proxima

You Might Also Like

0 comentários