Crescimento capilar com óleo de Ricino - Por Bruna Noronha

10:45

Oii Gente ! Aqui quem escreve é a Bruna do canal no youtube AFLORANDO,tudo bem? Hoje o assunto é sobre um óleo maravilhoso,o óleo de rícino!Sempre busco novas hidratações para o meu cabelo,e quando li sobre os benefícios desse óleo fiquei doida para testar.


O Óleo de Rícino também conhecido como óleo de mamona,é um aliado perfeito para os cuidados dos cabelos,ele além de hidratar e combater a queda de cabelo ele pode impedir o crescimento de micro-organismos,como bactérias e fungos que podem afetar a saúde do seu couro cabeludo e com isso acelera o crescimento capilar.

Ele melhora a circulação sanguínea o que é maravilhoso para estimular o crescimento do cabelo.Aplicando diretamente no couro cabeludo,massageando suavemente, o resultado sera um cabelo forte e saudável.Se a perda de cabelo for devido a fatores genéticos,o óleo de rícino não ira curar esse problema,a melhor opção é você procurar um medico,porem ele poderá ajudar na diminuição da perda de cabelos.

É um óleo que todo mundo deveria testar pois ele nutre da raiz as pontas,hidrata e condiciona,deixando o cabelo com brilho,macio e saudável.

A hidratação com ele é simples,é só você adiciona-lo a mascara de hidratação de sua escolha ou aplicar puro mesmo,como citei acima.Deixe uns 20 minutos e retire.Você também pode adicionar no seu condicionador,e deixar agir de 3 a 5 minutos,dessa forma se você tiver pontas duplas ou ressecamento,seu problema sera corrigido rapidamente com seu alto poder de hidratação.

Você pode encontrar o óleo de rícino em farmácias,lojas online ou lojas de produtos para o cabelo,o importante é que ele seja,100% puro.

Uma dica também para você que tem poucos cílios é colocar 2 gotinhas na sua mascara de cílios,o resultado é o mesmo,cílios maiores,fortes e saudáveis.

É ou não é um produto que todo mundo deveria testar? rs

Então é isso meninas,me contem suas experiencias com o óleo de rícino !
Eu espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até a próxima


You Might Also Like

0 comentários