17 julho 2014

Resenha Paleta Catharine Hill - Por Raquel Guimarães

Olá bonitas, tudo bem??
Hoje vou resenhar a paleta Catharine Hill. A algum comprei essa e paleta e venho testando ela desde então. Porque demorei para resenhar? Para pode ter minhas próprias opiniões e descobrir se realmente gosto dela. ( jamais vou falar de algo que não gosto, aqui no blog, ok? ) 


Acredito que muitas já ouvira falar da paleta que vem numa caixa de CD. E sim, esta é a parte ruim dela, por ser uma capa muito frágil, temo que ela quebre ( e eu não sou nada estabanada #sqn rsrs ). Eu coloquei uma fita de 3M para grudar a paleta na capa de CD, e dessa forma a paleta não solta mais. Haha


Tirando a parte da capa, esta paleta é incrível, sua pigmentação é perfeita. Estou apaixonada!!!
Fotografei algumas cores para que possam ver quão pigmentada ela é. O que mais gostei, é que não preciso esfregar o pincel nas sombras, com a mão bem leve, apenas encosto o pincel e tenho sombra suficiente para fazer um belo esfumado. AMO ESSA PALETA!!! FOREVER!!


Se vale a pena comprar? Sim. Apenas tome cuidado com a capa. 
Onde comprei?? Na ALIKKA VS , ela vende pelo facebook e entrega para todo o Brasil.
Quanto paguei? R$65,00

E por hoje é isso, espero muito que tenham gostado da resenha. Deixem nos comentários qualquer dúvida, ou me sigam nas redes sociais e me perguntem por lá, respondo mais rápido porque estou sempre verificando :).
Super beijo e até a próxima. Bye!!



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2014 - QuelGuimarães.com - Todos os direitos reservados.