Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline / Resenha

09:17

Vocês costumam usar primer na hora de se maquiar?
Pode até parecer frescura , mas o primer é muito importante na hora da maquiagem. Ele tem como função facilitar a aplicação da base, disfarçar os poros , linhas de expressões e também segurar a oleosidade.  E isso faz total diferença na maquiagem!

Já falei em vários vídeos que o meu primer preferido é o The Pore Fessional da Benefit, ele faz tudo isso que citei acima e deixa a pele com um toque sedoso, que eu amo. E um nacional que gosto muito, é o Magix Face Perfctor da Avon.

Mas hoje vim falar do meu novo queridinho, o Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline.

resenha , review , maybelline, primer , pele perfeita , maquiagem perfeita , primer para maquiagem, primer maybelline, primer da benefit , primer da avon , primer antes da base ,

Recebi o Baby Skin da loja LSA Jobs Loja e fiz um vídeo mostrando tudo para vocês!



A embalagem é a coisa mais fofa, com essa cor azul e rosa. Eu amei!! 
Por ele ser um primer , até que gostei do formato em bisnaga. Facilita bastante na hora de usar. 

Ele é transparente e tem uma textura siliconada, é um pouco mais grossinho que o The Pore fessional, mas isso não atrapalha na hora de aplicar. É só espalhar bem para o produto ficar uniforme.

Já estou usando esse primer a bastante tempo e uma das coisas que ele realmente cumpre é disfarçar bem os poros, mas não achei que ele segura bem a oleosidade. 
E sua duração é normal.


Ele deixa a pele bem sedosa e macia, isso facilita muito a aplicação da base, mesmo as bases mais grossinhas , deslizam super bem. Dá para perceber bem a diferença entre a primeira e segunda foto. Ele realmente disfarça super os poros. 


E com certeza ele virou um primer queridinho!


You Might Also Like

0 comentários