25 novembro 2014

Endurecedor de Unhas Caseiro!! / #unhasgrandesefortes / DIY

Olá bonitas!! Tudo bom?? Hoje é mais um vídeo da minha saga #unhasgrandesefortes! 
Algumas leitoras me pediram para ensinar a fazer um produto caseiro que fizesse suas unhas crescerem fortes e bonitas... pensando em vocês, eu achei uma receita que deu super certo comigo, vamos assistir o vídeo pra saber mais??


Pra fazer é muito fácil!! Uma base comum ( fortalecedora ou endurecedor de preferência) e um dente de alho! Reservar durante 24h e pronto, é só usar e veja se funciona com você.

OBS: Sempre mexa bem o frasco para misturar o produto com o alho!

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe dos outros vídeos que já fiz falando sobre unhas, vou deixar os vídeos e post aqui abaixo!! Assista e veja com atenção, para tirar todas as dúvidas!!



Post no blog sobre este Vídeo (acima) - AQUI




Post no blog sobre este vídeo (acima) - AQUI




Post no blog sobre este vídeo (acima) - AQUI

Espero de coração ter ajudado vocês mais uma vez. Fico muito feliz com os comentários positivos sobre esse assunto aqui no blog e por isso estarei sempre tentando ajudar cada dia mais vocês! Se tiverem alguma dúvida ou dicas para compartilhar, deixem aqui nos comentários!! 
Super beijo e até a próxima!!
2

2 comentários:

  1. Saudades de conferir os blogs!
    Tava sumida por conta do final de semestre, mas estou de volta!
    Falando sobre o post muito bacana.. eu uso cravo e adoro!!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente queria parabenizá-la pelo blog e pelos vídeos, tenho adorado e aprendido muito. O das umnhas particularmente me interessou muito, pois as minhas unhas soltam a camada de cima, quebram .... Já comprei os quatro produtos da mavala e usei conforme ensinou, mas o esmalte já começou a sair na ponta da unha, Queria saber se posso usar o produto mais de uma vez por semana, ou seja se toda vez que smaltar faço o processo? Beijo

    ResponderExcluir

Copyright 2014 - QuelGuimarães.com - Todos os direitos reservados.